Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Promoção Curta e Ganhe!

Olá pessoal!Começamos nossa 1ª promoção do GC Chaos - Blog!Promoção Curta e Ganhe!É bem simples:É só você acessar nosso blog,clicar em Compartilhar no Twitter/Facebook.Quando fazer isso,você terá a oportunidade de fazer um comentário e esse comentário deve começar com a seguinte frase:Eu gosto do Grand Chase porque... +o porquê de você gosta do jogo.A melhor resposta ganha...

Uma Conta no GC contendo:


Elesis Justiceira NVL 80 - Cerbéro
Lire Nova NVL 80 - Francoise
Arme Arquimaga NVL 80 (FULL CASH) - Nerissa
Lass Retalhador LVL 80 (Pacote do Lorde Ifrit inteiro) - Ninkoro
Ronan Inquisidor LVL 79 (98,74% EXP p/ LVL 80) - Selion
Ryan Executor NVL 80 (FULL CASH) - Jr.Thanatos
Amy Superstar LVL 76 - Nekobot
Jin Iluminado LVL 80 - Sidtri
Sieghart Avatar LVL 80 (Pacote de Ariel inteiro) - Casanova
Mari Polaris LVL 78 (Pacote do Nekobot inteiro) - Nix
Dio Drakar LVL 79 - Jr.Thanatos
Zero Peregrino LVL 80 - Jr.Gaicoz
Rey Encantrix LVL 80 - Lilith


Atenção:Todos os personagens de LVL 78+ estão com o Pacote do Cerbéro/Fenrir e com todas as partes do Pacote da Dimensão Obscura[Desafio Épico])


Jr.Cazeaje NVL 40
Jr.Thanatos NVL 40
Jr.Gaicoz NVL 39
Jr.Krako NVL 40
Selion NVL 40
Nekobot NVL 30(peguei um punhado de nutrientes)
Cerbéro NVL 40
Seamus NVL 40
Nix NVL 40
Lilith NVL 40
Kung Fofo NVL 38
Francoise NVL 40
Casanova(UHU!) NVL 40
Nerissa NVL 40
Sidtri NVL 40
Gorgos NVL 40
Goldie NVL 40
Ninkoro NVL 40


Tá esperando o que ô?Vai logo!
Esta promoção é válida até dia 15/08/11


Todos os continentes desbloqueados

3 comentários:

  1. GENTE EU QRO MUITO GANHARR!!SE NÃO GANHAR CRIEM OUTRA E ME DE POFAVORRRR?? ADORO GC MEU TWITTER É GC_Tiago me sigam e eu qro ganharrr muitooooooo!!vcs naum sabem o quanto!!

    ResponderExcluir
  2. Gente voltei pra dizer q amo grand chase!! só vim dizer q se eu não ganhar a conta[tenho quase certeza q não] porque so pé super congelado alguem poderia me dar ou trocar acc comigo pelos emails tiago.silvaalves@hotmail.com ou tiago_silvaalves@r7.com tenho mari [minha mais forte nivel 45] valeuu espero ganhaarrr me add no grand chase é [STL]Gigante falooo entrem em contato

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de grand chase porque.Esse jogo é bastante bom porque o gráfico é ótimo,Promoções maravilhosas eas pessoas são ótimas.Então Gostaria muito de ganhar essa conta e thambem porque eu jogos des da season-1...Thambem queria falar q AMO muito esse jogo...Meu E-mail é ---->Yuri-600@hotmail.com...Login no jogo Funa13.Obrigado por nos da uma chance de ganhar essa maravilhosa conta...Obg e Tchau.

    ResponderExcluir