Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

2ª Promoção GC Chaos - Responda se quiser

OI pessoal!Como eu sei que segunda-feira é um dia de merda,resolvi animar vocês!Eu trouxe a nova promoção GC Chaos!

                 RESPONDA SE QUISER
             A 4ª CLASSE DA MARI

Como funciona esta promoção?


É o seguinte.Até o dia do pré-lançamento da 4ª classe da tecnomaga Mari aqui no Brasil,em algumas postagens,haverá embaixo escrito assim: Pergunta da Mari Nº + a pergunta.Quem acertar mais perguntas,ganha a promoção

E como você vai saber sobre esta classe?


Fácil.Por sorte,nosso blog está fazendo ligação com o GCTales e tudo que há de informação lá,eu fico sabendo também(não é seguir pelo Twitter,por mais que pareca)

E qual é o prêmio?


O prêmio é algo que eu acho que ninguém é maluco de perder!SÃO 3700 INTEIRAMENTE GRÁTIS!!!!


Uau!Que prêmio!E como faço pra participar?


Pra participar é muito fácil.Basta ficar ligado nas postagens do nosso blog,ver as perguntas,pensar,juntar todas(são de 12 á 18 perguntas),e mandar as respostas para o meu e-mail

riquinho.santana@yahoo.com.br

O título do e-mail deve ser assim:Respostas da 2ª promoção.De preferência,coloque assim:

Pergunta Nº 1:(sua resposta)
Pergunta Nº 2:(sua resposta)

E vai por aí!

E agora vai uma pergunta que não está na promoção:

VOCÊ TEM CORAGEM DE PERDER 3700 CASH DE GRAÇA????


Então manda pra nóis parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário