Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Avisos(se não quiser ver,tu é viado)

Aviso 1


Para os jogadores que precisam de ajuda em Testes de 3ª ou 4ª classe,eu estou disposto a ajudar,principalmente se estiver na parte dos Desafios Épicos.Para me pedir pra solar Altar da Ruína ou Fornalha Infernal,me adicione na Lista de Amigos e combine o horário.


Aviso 2


Neste momento,só estou disponibilizando a entrada de personagens a partir do LVL 50 para entra na guilda GCChaosB.Personagens com LVL inferior a este,veja os requisitos básicos.



  • Ter Ataque de 4000 para cima
  • Ter Defesa de 3900 acima
  • Ter HP de 2000 para cima
  • Ter 3 ou mais acessórios/armaduras  de CASH
  • Ter algum Título Heróico


Aviso 3


Para ser General ou algum cargo superior na guilda além de Membro,é necessário:



  • Ter Xênia toda desbloqueada(exceto pelo Evento do Passe Livre)
  • Ter Arquimídia e Atón desbloqueados(não totalmente)
  • Ter LVL 65+
  • Ter os requisitos inteiros do Aviso 2
  • Ter Ataque de 6000 acima
  • Ter Defesa de 4500 acima
  • Ter HP de 3200 acima


Agradeço sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário