Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Perguntas frequentes

Oi pessoal!Bom,hoje eu tô aqui,na frente do computador,e de pijama ainda.Bom,hoje eu tô aqui para responder as perguntas mais frequentes feitas por vocês.

Rick,o blog não era sobre Grand Chase? - R:Era.Mas devido ao alto índice de perguntas sem noção(de punheteiros),o blog agora é sobre qualquer coisa inclusive Grand Chase.

Rick,deixa eu ser escritor do blog? - R:Poderia.

Rick,será que você pode falar de Restart? - R:Nunca!Nunca na minha vida!

E a pergunta mais desnecessária foi....

Oi Rick,você é um homem ou uma mulher(tô falando sério leitores) - R:Porra!Vai te fuder,caralho!Claro que sou homem!Quer ver?Liga tua webcam hoje a noite,vadia!

Bom pessoal é isso aí.Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário