Ficha | |||
Nome (KGC) | DarkBringer | Nome (BGC) | A definir |
Data de Lançamento (KGC) | 28/04/2011 | Data de Lançamento (BGC) | |
Arma | Endless | Ícone |
Ao contrário de Zero e Dio,quase nada foi alterado no visual da Rey,somente acrescentou as Asas Sombrias,como as Asas Malignas do Dio.Os DarkBringers são guerreiros do submundo encarregados de cuidar o poder da escuridão.
Pose de entrada na sala | Asa |
Pose de início de jogo | Pose de final de jogo |
Provocar | Provocar com a Mary |
Repare que a Mary solta um "presentinho" para a Elesis. |
Aviso:Temos uma parceria com o GC Tales.
Tela de carregamento
Testes
Habilidades Básicas
Agarrão | ||
Descrição | Rey teleporta seu oponente à outra dimensão. | |
Comando | Perto do oponente, Frente Z. |
Combo | ||
Descrição | Rey joga três pequenas esferas caóticas contra seu oponente. Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado. | |
Comando | ZZZ. |
Ataque durante o pulo | ||
Descrição | Durante o pulo, Rey joga uma pequena esfera caótica em seu oponente. Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado. | |
Comando | Cima Z. |
Corrida | ||
Descrição | Rey abre um portal dimensional para teleporta-se à frente. | |
Comando | Frente Frente. |
Teleporte Regressivo | ||
Descrição | Rey abre um portal dimensional para teleporta-se para trás. | |
Comando | Frente Trás Trás. |
Aura Sombria | ||
Descrição | Durante o combo ou após a corrida, Rey cria um campo de força que leva seu oponente aos ares. | |
Comando – Durante o combo | Z(ZZ) Cima. | |
Comando – Após a corrida | Frente Frente Z. |
Habilidades Ativas
Bastion: Aumentar Velocidade | ||||
Talento Passivo | Requisito | PT | ||
Level 1 | 1 | |||
Level 2 | 1 | |||
Descrição | Aumenta a velocidade da Mary. Quanto maior o level deste talento, maior a velocidade extra. |
Bastion: Aumentar HP | ||||
Talento Passivo | Requisito | PT | ||
Level 1 | 1 | |||
Level 2 | 1 | |||
Descrição | Aumenta o HP máximo da Mary. Quanto maior o level deste talento, maior o HP extra. |
Reflexão: Aumentar Força | |||||
Talento Passivo | Requisitos | PT | |||
Level 1 | 1 | ||||
Descrição | Adiciona a possibilidade de criar um segundo campo demoníaco quando houver mais de um oponente ao redor da Rey. |
Portal do Submundo: Explosão | |||||
Requisitos | PT | ||||
Level 1 | 1 | ||||
Descrição | Adiciona uma pequena explosão ao ataque dos "morcegos". Esta explosão causa danos múltiplos aos inimigos. |
Centro de Gravidade | |||||
Centro | PA Consumido | Reutilização | Requisitos | PT | |
Level 1 | 83 | Após 20 segs | 1 | ||
Level 2 | 83 | Após 20 segs | 1 | ||
Level 3 | 83 | Após 20 segs | 1 | ||
Descrição | Enquanto canaliza todo seu poder, Rey cria portais que prendem por alguns instantes seus oponentes e, ao final do último portal, Rey teletransporta-os para um centro gravitacional que causa danos múltiplos aos oponentes e termina jogando-os para longe. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado. Ao todo são cinco portais que aparecem de um em um por alguns instantes, prendem um pouco e somem. Esta habilidade prende a Rey na animação por 6 segundos e possui delay ao final do quinto e último portal. |
Habilidades Passivas
Giro Demoníaco | |||
Requisitos | PT | ||
Level 1 | Não há | 1 | |
Descrição | Durant o pulo, Rey cria um círculo à sua volta para causar danos múltiplos e derrubar os oponentes. | ||
Comando | Cima Z. |
Lançar Aura Sombria: Aumentar Alcance | |||
Requisitos | PT | ||
Level 1 | 1 | ||
Descrição | Aumenta o alcance da habilidade "Lançar Aura Sombria". | ||
Comando | Frente, Frente, ZZ. |
Aumentar Recp. de PA | ||
Requisitos | PT | |
Level 1 | Não há | 1 |
Level 2 | 1 | |
Level 3 | 1 | |
Descrição | Aumenta a recuperação de PA. Quanto maior o level da habilidade, maior a velocidade de recuperação. |
Aumentar PA Inicial | ||
Requisitos | PT | |
Level 4 | 1 | |
Level 5 | 1 | |
Descrição | Aumenta a quantidade de PA com que você inicia a partida. |
Aumentar Chance de Crítico | ||
Requisitos | PT | |
Level 4 | 1 | |
Level 5 | 1 | |
Descrição | Aumenta a taxa de ataque crítico. |
Builds
PVP
Árvore de Talentos — PvP | |||||
Habilidades Especiais — Ataque | |||||
Habilidades Especiais — Passiva | |||||
Habilidades Passivas | |||||
Missão
Árvore de Talentos — Missão | |||||
Habilidades Especiais — Ataque | |||||
Habilidades Especiais — Passiva | |||||
Habilidades Passivas | |||||
Equipamentos
Build para PVP
Como o Capacete já possui defesa, opte pelas propriedades "Regeneração de HP", "Vitalidade", "Ataque" e "Defesa". Equipe Cartas do tipo "Vitalidade" nos encaixes de seu capacete.
Priorize as propriedades "Regeneração de HP", "Regeneração de MP", "Vitalidade" e "Ataque", respectivamente. Use Cartas do tipo "Dano convertido em HP".
Aqui priorize as propriedades "Chance de Ataque Fatal", "Ataque", "Vitalidade" e "Defesa", respectivamente. Utilize as Cartas "Chance de Ataque Fatal" nestes encaixes.
"Ataque", "Vitalidade", "Defesa" e "Defesa Especial" são as propriedades recomendadas para estes equipamentos. Utilize as Cartas "Reduzir MP consumido durante um contra-ataque"
Build para Missão
Prioridade máxima à propriedade "Lança Infernal" em todos os equipamentos, sem exceção. Não se esqueça, nesta classe é bastante importante.
Você pode optar por "Recuperação de HP", "Defesa" e "HP" no capacete. Aconselho você reservar uma para "Lança Infernal". Cartas, você pode inserir "Vitalidade".
Adicione algum "Ataque", assim como "Regeneração de HP" e "Regeneração de MP". Dê prioridade ao HP. Deixe as cartas de "Recuperação de MP" de lado. A Rey não precisa tanto assim de PA, ele pode ser regenerado mesmo sem golpes ou até mesmo com suas passivas. Se você quiser por, coloque então 2 cartas de "Dano convertido em HP" e apenas 1 de "Dano convertido em MP" por peça, o que totaliza 4 de "Dano convertido em HP" e 2 de "Dano convertido em MP".
As propriedades desses itens podem ser: "Ataque", "Crítico" e "Ataque Especial". Não se esqueça da "Lança Infernal", mas priorize o "Crítico". Para cartas, vise sempre o crítico primeiro. Sugiro colocar 3 cartas "Crítico" em ambos os equipamentos.
Não se esqueça de por "Defesa", "Ataque" e "HP" como propriedades nestes equipamentos. Coloque cartas de "Defesa", são muito úteis nessa classe.
Vídeo
Espero ter ajudado ^^
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