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quinta-feira, 23 de junho de 2011

Guia ~ DarkBringer



Ficha
Nome (KGC)
DarkBringer
Nome (BGC)
A definir
Data de Lançamento (KGC)
28/04/2011Data de Lançamento (BGC)  
ArmaEndlessÍcone
Após um intenso e longo treinamento,Rey Von Crimson conseguiu dominar totalmente a gravidade,sendo chamada de Darkbringer.Agora,Rey pode fazer com que a gravidade se ajoelhe á seus pés,além de invocar uma nova e poderosa mascote:Mary.
Ao contrário de Zero e Dio,quase nada foi alterado no visual da Rey,somente acrescentou as Asas Sombrias,como as Asas Malignas do Dio.Os DarkBringers são guerreiros do submundo encarregados de cuidar o poder da escuridão.
Pose de entrada na salaAsa
Pose de início de jogoPose de final de jogo 
 
ProvocarProvocar com a Mary

Repare que a Mary solta um "presentinho" para a Elesis.

Aviso:Temos uma parceria com o GC Tales.
                       
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Testes



Habilidades Básicas

Agarrão
Descrição
Rey teleporta seu oponente à outra dimensão.
Comando
Perto do oponente, Frente Z.


Combo
Descrição
Rey joga três pequenas esferas caóticas contra seu oponente.
Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado.
Comando
ZZZ.

Ataque durante o pulo
Descrição
Durante o pulo, Rey joga uma pequena esfera caótica em seu oponente.
Ao entrar em contato com outro corpo, a esfera dissipa-se. Caso esse corpo seja algum projétil, este também é dissipado.
Comando
Cima Z.

Corrida
Descrição
Rey abre um portal dimensional para teleporta-se à frente.
Comando
Frente Frente.

Teleporte Regressivo
Descrição
Rey abre um portal dimensional para teleporta-se para trás.
Comando
Frente Trás Trás.

Aura Sombria
Descrição
Durante o combo ou após a corrida, Rey cria um campo de força que leva seu oponente aos ares.
Comando – Durante o combo
Z(ZZ) Cima.
Comando – Após a corridaFrente Frente Z.


Habilidades Ativas

Shove
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 116Após 10 segs1
Level 216Após 10 segs1
Level 316Após 10 segs1
Descrição Rey usa um portal do submundo para invocar um cão demoníaco que causa danos múltiplos jogando os aponentes à sua frente aos ares através de uma investida. Quanto maior o level deste talento, maior o dano.
 Esta habilidade não possui prioridade no delay e é ativado no meio da animação.


Bastion
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 133Após 15 segs1
Level 233Após 15 segs1
Descrição Através de um portal dimensional, Rey invoca a Mary. Quanto maior o level deste talento, maior o dano e a resistência da Mary.
 A Mary possui alguns ataques especiais que permitem que ela seja controlada, mas de resto ela é totalmente independente. Seu combo é constituido por 5 mordidas, sendo que apenas a quinta mordida – que é difícil de acertar, pois o combo precisa ser contínuo, e ela fica voltando pra você – derruba.

Bastion: Aumentar Velocidade

Talento Passivo
RequisitoPT
Level 11
Level 21
Descrição Aumenta a velocidade da Mary. Quanto maior o level deste talento, maior a velocidade extra.

Bastion: Aumentar HP

Talento Passivo
RequisitoPT
Level 11
Level 21
Descrição Aumenta o HP máximo da Mary. Quanto maior o level deste talento, maior o HP extra.

Bastion: Uivo da Confusão
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 1Não há consumoApós 2 segs1
Level 2Não há consumoApós 2 segs1
Descrição Mary usa um portal dimensional para teleportar-se à frente e utilizar um uivo capaz de deixar todos os oponentes a sua volta confusos. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.
Comando: X Trás.

Bastion: Investida
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 1Não há consumoApós 2 segs1
Level 2Não há consumoApós 2 segs1
Level 3Não há consumoApós 2 segs1
Descrição Mary causa danos múltiplos aos oponentes à sua frente com uma poderosa investida. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.
Comando: X Frente.

Bastion: Giro Feroz
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 1Não há consumoApós 2 segs1
Level 2Não há consumoApós 2 segs1
Level 3Não há consumoApós 2 segs1
Descrição Mary utiliza um portal dimensional para teleportar-se acima e lançar-se contra seu oponente. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.
Comando: X Baixo.

Pata Cruel
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 150Após 20 segs1
Level 250Após 20 segs1
Level 350Após 20 segs1
Descrição Rey invoca uma enorme pata para desferir danos múltiplos em seus inimigos. Esta habilidade possui uma ótima área, seu delay não possui prioridade e é ativado no meio da animação. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.

Reflexão
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 116Após 10 segsNão há1
Level 216Após 10 segs1
Level 316Após 10 segs1
Descrição Rey cria um pequeno campo demoníaco que detecta a posição do oponente e causa danos múltiplos. A área de alcance para detectar o oponente é pequena, Também é possível detectar os oponentes que estiverem abaixo ou a cima. Quanto maior o level da habiidade, maior o dano.
 O delay desta habilidade não possui prioridade e é ativado no meio da animação.

Reflexão: Aumentar Força

Talento Passivo
RequisitosPT
Level 11
Descrição Adiciona a possibilidade de criar um segundo campo demoníaco quando houver mais de um oponente ao redor da Rey.

Lágrimas Obscuras
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 133Após 15 segs1
Level 233Após 15 segs1
Level 333Após 15 segs1
Descrição Rey invoca dois "morcegos" demoníacos que, através de raios, causam danos múltiplos em uma ótima área. O delay desta habilidade não possui prioridade e é ativado ao início da animação. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.

Portal do Submundo
PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 116Após 20 segs1
Level 216Após 20 segs1
Descrição Rey cria um portal para trazer "morcegos" que perseguem seus oponentes. Após 13 segundos, o portal quebra-se e, além disso, este portal pode ser quebrado com poucos golpes. Esta habilidade não possui delay e é executada estantaneamente. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.

Portal do Submundo: Explosão
RequisitosPT
Level 11
Descrição Adiciona uma pequena explosão ao ataque dos "morcegos". Esta explosão causa danos múltiplos aos inimigos.

Portal do Submundo: Cegueira
RequisitosPT
Level 11
Level 21
Descrição Adiciona efeito de cegueira ao ataque dos "morcegos", mas diminui a força do ataque. Quanto maior o level desta habilidade, maior a duração do efeito de cegueira.

Centro de Gravidade
Centro PA Consumido
Reutilização
RequisitosPT
Level 183Após 20 segs1
Level 283Após 20 segs1
Level 383Após 20 segs
1
Descrição Enquanto canaliza todo seu poder, Rey cria portais que prendem por alguns instantes seus oponentes e, ao final do último portal, Rey teletransporta-os para um centro gravitacional que causa danos múltiplos aos oponentes e termina jogando-os para longe. Quanto maior o level da habilidade, maior o dano causado.
 Ao todo são cinco portais que aparecem de um em um por alguns instantes, prendem um pouco e somem. Esta habilidade prende a Rey na animação por 6 segundos e possui delay ao final do quinto e último portal.


Habilidades Passivas

Giro Demoníaco
RequisitosPT
Level 1Não há1
Descrição Durant o pulo, Rey cria um círculo à sua volta para causar danos múltiplos e derrubar os oponentes.
Comando Cima Z.


Lançar Aura Sombria
RequisitosPT
Level 1Não há1
Descrição Após a Aura Sombria  ser ativa ao término do teleporte, Rey joga-a à sua frente.
 OBS: esta habilidade só funciona quando a Aura Sombria é utilizada após o teleporte.
Comando Frente, Frente, ZZ.

Lançar Aura Sombria: Aumentar Alcance
RequisitosPT
Level 11
Descrição Aumenta o alcance da habilidade "Lançar Aura Sombria". 
Comando Frente, Frente, ZZ.

Aumentar Recp. de PA
RequisitosPT
Level 1Não há1
Level 21
Level 31
Descrição Aumenta a recuperação de PA. Quanto maior o level da habilidade, maior a velocidade de recuperação.

Aumentar PA Inicial
RequisitosPT
Level 41
Level 51
Descrição Aumenta a quantidade de PA com que você inicia a partida.

Aumentar Chance de Crítico
RequisitosPT
Level 41
Level 51
Descrição Aumenta a taxa de ataque crítico.


Builds

PVP

Árvore de Talentos — PvP
Habilidades Especiais — Ataque
Habilidades Especiais — Passiva
    
Habilidades Passivas



Missão

Árvore de Talentos — Missão
Habilidades Especiais — Ataque
Habilidades Especiais — Passiva
  
Habilidades Passivas


Equipamentos

Build para PVP



   Como o Capacete já possui defesa, opte pelas propriedades "Regeneração de HP", "Vitalidade", "Ataque" e "Defesa". Equipe Cartas do tipo "Vitalidade" nos encaixes de seu capacete.
   Priorize as propriedades "Regeneração de HP", "Regeneração de MP", "Vitalidade" e "Ataque", respectivamente. Use Cartas do tipo "Dano convertido em HP".
   Aqui priorize as propriedades "Chance de Ataque Fatal", "Ataque", "Vitalidade" e "Defesa", respectivamente. Utilize as Cartas "Chance de Ataque Fatal" nestes encaixes.
   "Ataque", "Vitalidade", "Defesa" e "Defesa Especial" são as propriedades recomendadas para estes equipamentos. Utilize as Cartas "Reduzir MP consumido durante um contra-ataque"

Build para Missão
   Prioridade máxima à propriedade "Lança Infernal" em todos os equipamentos, sem exceção. Não se esqueça, nesta classe é bastante importante.
   Você pode optar por "Recuperação de HP", "Defesa" e "HP" no capacete. Aconselho você reservar uma para "Lança Infernal". Cartas, você pode inserir "Vitalidade".
   Adicione algum "Ataque", assim como "Regeneração de HP" e "Regeneração de MP". Dê prioridade ao HP. Deixe as cartas de "Recuperação de MP" de lado. A Rey não precisa tanto assim de PA, ele pode ser regenerado mesmo sem golpes ou até mesmo com suas passivas. Se você quiser por, coloque então 2 cartas de "Dano convertido em HP" e apenas 1 de "Dano convertido em MP" por peça, o que totaliza 4 de "Dano convertido em HP" e 2 de "Dano convertido em MP".
   As propriedades desses itens podem ser: "Ataque", "Crítico" e "Ataque Especial". Não se esqueça da "Lança Infernal", mas priorize o "Crítico". Para cartas, vise sempre o crítico primeiro. Sugiro colocar 3 cartas "Crítico" em ambos os equipamentos.
   Não se esqueça de por "Defesa", "Ataque" e "HP" como propriedades nestes equipamentos. Coloque cartas de "Defesa", são muito úteis nessa classe.

Vídeo
Espero ter ajudado ^^

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