Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Guia do Zero - Peregrino

Ficha – Craver
Nome da Classe (KGC)
Craver
Nome da Classe (BGC)
Peregrino
Data de lançamento (KGC)
16/03/2011
Data de lançamento (BGC)
08/06/2011
ArmaGrandark


Zero finalmente encontrou Duel na Prisão de Mjölnir,mas a Grandark achou que Zero não chegava aos pés do guerreiro,pois Duel estava equipado com a Crescente e a Eclipse.Então,Zero começou uma peregrinação em busca do novo poder...
Na 2ª classe do Zero,ele consegue novas habilidades,novos movimentos e uma nova forma da Grandark surge.Além de um novo visual


Tela de carregamento(Loading)




Imagem durante a habilidade



Pacotes da classe



                                        Testes:








                                       Ataques e Habilidades


Diferente daqueles que usam MP(Mana Points),Zero usa AP(Action Points)para acionar suas habilidades.Assim como Dio e Rey,Zero não muda de arma quando evolui.Quando você consegue o Peregrino,ganha-se mais 30 Pontos de Talento para evoluir suas skills.Ainda utilizando os botões A,S,D,F,G,você terá mais dificuldade ao escolher as habilidades do Zero.


Habilidades Ativas


Ferrão Caçador
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 16Após 10 segs 1
Level 26Após 10 segs 1
Level 36Após 10 segs1
Descrição Usando uma tecnologia especial escondida na Grandark, Zero é capaz de criar um espinho que brota abaixo de seus adversários. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.
 Após o término da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.


Ferrão Caçador: Absorção de AP/MP
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 16Após 10 segs1
Descrição Absorve AP dos adversários atingidos pela habilidade "Ferrão Caçador".


Ferrão Caçador: Absorção de HP
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 16Após 10 segs1
Descrição Absorve HP dos adversários atingidos pela habilidade "Ferrão Caçador".

Ferrão Caçador: Adição de Espinhos

Habilidade Passiva

RequisitosPT
Level 1
Level 21
Level 31
Descrição Adiciona espinhos extras à habilidade "Ferrão Caçador". Esses espinhos extras atingem outros oponentes no campo de batalha. Quanto maior o level desta habilidade, maior a quantidade extra de espinhos.

Ferrão Caçador: Aumentar absorção

Habilidade Passiva

RequisitosPT
Level 11
Level 21
Descrição A absorção de HP ou AP da habilidade "Ferrão Caçador" aumenta de acordo com o nível dessa habilidade.

Dominação Zero
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 133Após 60 segs1
Descrição Utilizando os poderes sombrios da Grandark, Zero fica invencivel por  5 segundos. Durante esses 5 segundos, Zero pode apenas andar.
 Após o término da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

Rodamoinho
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 1 seg 
Level 216Após 1 seg 
Level 316Após 1 seg 
Descrição Zero roda duas vezes a Grandark para frente dando rasteiras, levando assim seus adversários aos ares. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.
 Após o término da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

Aumentar
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 20 segsNão há1
Descrição Possibilita que Zero utilize os três buffs[5] mostrados abaixo.
 OBS: é possível utilizar essa habilidade na "Pose Inicial", mas a única coisa que acontece é que Zero empunha a Grandark e o CoolDown[3] é contabilizado

Aumentar: Melhoria Defensiva
 PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 20 segs.1
Level 216Após 20 segs.1
Descrição Na Pose Defensiva – e apenas nesta pose –, Zero é capaz de utilizar este buff[5] que aumenta a quantidade máxima de HP. Quanto maior o level desta habilidade, maior o HP extra.
 Ao trocar de pose o buff[5] é desativado.
 Ao terminar a animação da habilidade, Zero volta à Pose Defensiva.

Aumentar: Redução de Mana
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 20 segs 
Level 216Após 20 segs 
Descrição Na Pose de Combate – e apenas nesta pose –, Zero é capaz de utilizar este buff[5] que remove o MP/AP do adversário a cada hit. Quanto maior o level desta habilidade, maior a redução de MP/AP.
 Ao trocar para a Pose Inicial, o buff[5] ainda continua ativo. Ao trocar para as demais poses, o buff[5] é desativado.
 Ao terminar a animação da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

Aumentar: Melhoria Ofensiva
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 20 segs 
Level 216Após 20 segs 
Descrição Zero inflige dano ao inimigo que atacá-lo. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano extra.
 Ao trocar de pose o buff[5] é desativado.
 Ao terminar a animação da habilidade, Zero volta à Pose Ofensiva.

Aumentar: Aumentar Duração

Habilidade Passiva

RequisitosPT
Level 11
Level 21
Level 31
Descrição Aumenta a duração dos efeitos da habilidade "Aumentar". Quanto maior o level desta habilidade, maior o tempo extra.

Mordida
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 10 segsNão há1
Level 216Após 10 segs1
Level 316Após 10 segs1
Descrição Zero transforma a Grandark em uma garra, agarra seu personagem e o joga para o outro lado do mapa. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.
 Ao término da habilidade, Zero guarda a Grandark.

Esmagador de Ossos
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 133Após 15 segs1
Level 233Após 15 segs1
Level 333Após 15 segs1
Descrição Zero transforma a Grandark em uma garra e a gira para frente, causando danos múltiplos ao adversário. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.
 Ao término da habilidade, Zero guarda a Grandark.

Abismo
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 150Após 20 segs1
Level 250Após 20 segs1
Level 350Após 20 segs1
Descrição Zero transforma a Grandark em uma garra e usa os poderes elementais da mesma para causar danos múltiplos aos seus inimigos em um ataque em área. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano causado.
 Ao término da habilidade, Zero guarda a Grandark.

Força da Tóxica
PA ConsumidoReutilizaçãoRequisitosPT
Level 116Após 10 segs1
Level 216Após 10 segs1
Level 316Após 10 segs1
Descrição Zero retira um feitiço elemental da Grandark e arremessa em seu oponente, deixando-o lento e causando danos múltiplos. Quanto maior o level desta habilidade, maior o dano.

Força da Natureza: Aumentar Duração

Habilidade Passiva

RequisitosPT
Level 11
Descrição Aumenta a duração do efeito da habilidade "Força Tóxica".

Força da Natureza: Alcance

Habilidade Passiva

RequisitosPT
Level 11
Descrição Aumenta o o alcance da habilidade "Força Tóxica".


Habilidades Passivas



Espada Defensiva
RequisitosPT
Level 41
Level 5  
Descrição
 Esta habilidade reduz o dano de todos os ataques de um inimigo, exceto o agarrão. Quanto maior o level, maior a redução de dano.
Comando
 Durante a Pose de Combate, X Baixo. 


Espada Defensiva: Refletir
RequisitosPT
Level 11
Level 2 1
Descrição
 Adiciona a habilidade de refletir à habilidade "Espada Defensiva". 
Comando
 Durante a Pose de Combate, X Baixo.

Pose Defensiva: Ataque Aéreo
RequisitosPT
Level 1
OBS: esta habilidade precisa estar equipada.
1
Descrição
 Durante a Pose Defensiva, Zero inclina a Grandark a fim de jogar seu adversário aos ares.
Comando
 Durante a Pose Defensiva, Cima Z. 

Pose Defensiva: Investida
RequisitosPT
Level 1
OBS: esta habilidade precisa estar equipada.
1
Descrição

 Durante a Pose Defensiva, Zero dá uma investida com a Grandark, levando seu adversário aos ares.
Comando
 Durante a Pose Defensiva, Baixo Z.

Pose Ofensiva
RequisitosPT
Level 11
Descrição
 Permite que Zero use a Grandark de uma forma mais ofensiva.
 OBS: quando Zero estiver neste modo, o consumo de PA[1] das habilidades dobrará.
Comando
 Durante a Pose de Combate, X Frente.
 Combo: ZZZZZ.

Pose Ofensiva: Corrida
RequisitosPT
Level 11
Descrição
 Permite que Zero corra enquanto estiver naPose Ofensiva.
Comando
 Durante a Pose de Ofensiva, Frente Frente.

Pose Ofensiva: Ataque Crítico
RequisitosPT
Level 11
Descrição
 Adiciona um ataque crítico ao combo daPose Ofensiva
Comando
 Durante o combo da Pose Ofensiva, Frente Frente.

Pose Ofensiva: Aumentar Poder
RequisitosPT
Level 11
Descrição
 Adiciona cortes ao "Combo" e ao "Ataque durante a corrida" da Pose Ofensiva. Estes cortes causam danos múltiplos ao adversário.
 Quanto maior o level dessa habilidade, maior será a quantidade de golpes causados pelos cortes.
Comando
 Combo: ZZZZZ.
 Ataque durante a corrida: Frente Frente Z. 


Espero que eu tenha te ajudado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário