Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

Beyblade:Como usar

Oi galera!Hoje nós vamos mostrar como usar corretamente seu Beyblade

As partes de um Beyblade

Parafuso:É geralmente onde mostra a figura do Bey.Essa parte serve para encaixar as outras peças e formar um Beyblade.Deve ser colocada acima do Anel de Energia.
Anel de Energia:Controla o equilíbrio do Bey.Essa peça deve ser compatível com a Roda de Fusão Metálica.Define também o nome do Bey assim como o Parafuso.
Roda de Fusão Metálica:Essa peça serve para aumenta o ataque do Bey.No impacto causa dano ao outro Beyblade.Serve também para atacar
Parafuso de Rotação:Equilibra a velocidade do Bey quando ele está girando.Muitas vezes aumenta a defesa e resistência.Quando a Roda de Fusão Metálica for menor(EX:Burn) e essa peça for maior(figura acima),serve para Block Attacks.
Pino de Desempenho.É ele que faz o Bey se movimentar pela arena.Quando ele é grosso,serve para ficar num único ponto da arena(Defesa,centro),quando fino,para resistir aos ataques(Resistência),e quando meio redondo,atacar(Ataque)

Montando o Beyblade:

Para montar seu Bey,você precisa das peças e da Chave de Montagem.A Chave de Montagem serve para encaixar as peças nas outras(EX:Parafuso - Anel de Energia).Você pode desmontar seu Bey quando quiser,mas para isso também precisa da Chave.
A Chave de Montagem está ao lado esquerdo do Lançador

A ordem de montagem é a seguinte:

Parafuso + Anel de Energia + Roda de Fusão Metálica + Parafuso de Rotação + Pino de Desempenho

Montando tudo isso na ordem,você forma seu Beyblade(EX:Storm Pegasus)


Nome das peças:

Cada peça tem um nome para identificar o Bey.O Parafuso pode ser:Pegasus,Bull,Wolf,Eagle,etc.O Anel de Energia tem o mesmo nome que o Parafuso,só que muda o visual.A Roda de Fusão Metálica descreve o elemento do Bey:Flame,Storm,Lightning,etc.O Parafuso de Rotação é o número inicial do Bey:C145,HF,S,etc.O Pino de Desempenho é o número secundário:RF,WB,etc.

Duelando:

Finalmente chegou a hora de duelar!Primeiro você precisa de uma arena ou algo liso no centro e inclinado para cima nas bordas.O Lançador é a parte fundamental do lançamento,pois é ele quem faz o Bey gira rapidamente.A Corda de Lançamento controla a direção do giro.Olhem esse vídeo para ver como é.

O Lançador está embaixo da Chave de Montagem
Regras:

Para você ganhar a batalha,você precisa vencer,pelo menos,2 das 3 rodadas.O último Bey que ficar girando no campo,ganha.A maioria dos Beyblade giram no sentido horário,mas somente o Lightning L-Drago:O Bey Proibido,gira no sentido anti-horário.Você não pode usar mais que 3 Beys numa batalha.


Espero ter ajudado bastante!^^

4 comentários:

  1. meteo ldrago tambem gira no sentido anti-horario

    ResponderExcluir
  2. não sie girar o l-drago pra esquerda acho que o lançador veio errado

    ResponderExcluir
  3. o meu meteo l drago gira pra direita

    ResponderExcluir
  4. eu ja vi um bleyblade que pulava ao invés de girar como os outros.
    e o l drago gira para a direita quando está certo

    ResponderExcluir