Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

O que está faltando no Grand Chase?

Oi galera!Voltei!Bom,como vocês sabem,nosso blog geralmente fala de Grand Chase,né?Pois bem,eu comecei a jogar GC na Season 3(logo no finalzinho).E eu pensei que nada poderia melhorar nesse jogo!Até eu reparei,comparei e falei:
-UUUUUII ILUDIDO!!!


Eu jogava jogos que na maioria  tinha um sistema chamado Sistema de Trocas ou Vendas de Itens aos Personagens,ou TRADE para encurtar.E o Perfect World que era em tempo real(Viajando no mundo)!E dái eu pensei:-O que será que falta no GC?


1)Calabouços(como as DGs/Dungeos do Perfect World)
2)Aventura em tempo real(Perfect World)
3)Escolha única de personagens
4)TRADE
5)Recursos como:Teleporte(EX:/[nome do lugar]),NPC's,etc.


E dái eu reparei:-Será que o Grand Chase é o único jogo da LU!Gonde não esses recursos?.E a resposta é:Provável.
Se você,leitor,acha que o Grand Chase devia ter esses recursos,divulge.

2 comentários: