Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por que?Por que??????

Olá pessoal!Estamos aqui de volta com o GC Chaos - Blog e falando de uma pergunta que não quer calar...


CADÊ A 4ª CLASSE DA MARI,MEU DEUS,CADÊ???????????????????


Vocês conhecem a Mari Ming Onnete,do Grand Chase,né?

Pois bem,no GC chega 2ª classe do Zero,chega a Rey,2ª classe da Rey,mas cadê a 4ª da Mari?Vazou uma notícia no Bastardos Blog(bastardosguerrakhan.blogspot.com),que diz sobre a 4ª classe da Mari.Mas tô começando a duvidar da KoG' e da LU!G,viu?
Escavadora,Construtora,várias sugestões de classes e nenhuma delas ouvidas.
Só pra constar,Grand Chase Chaos foi lançado em abril e a LU!G se dedicou muito na Rey e no Zero,na minha opinião eles querem fazer assim


Mari:Tecnomaga,Duelista e Polaris
Dio:Porfano e Drakar
Zero:Andarilho e Peregrino
Rey:Invocadora e Darkbringer(tradução não disponível)


A Mari foi a última personagem de MP e por isso,acho que eles pararam por ai.E os de Ap,só possuem 2 classes,na minha opinião


Uma das imagens da 4ª classe da Mari:http://www.ataberna.xpg.com.br/imagem/d8d5eb398a236a32f1c0ae2dab63c39b.png


Se não pegar,copiem e colem o URL e vejam!

3 comentários:

  1. A imagem é o troll?
    ou a classe é troller?
    ou é piada?

    ResponderExcluir
  2. http://www.ataberna.xpg.com.br/imagem/d8d5eb398a236a32f1c0ae2dab63c39b.png
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    caralho como eu adogo nbs fazendo piada xD

    ResponderExcluir